Sejam bem vindos a este fantástico mundo!

Aqui compartilharei com vocês tudo que este pequeno ser apronta neste mundo de gigantes...kkkk!!
E-familynet.com Ticker

domingo, 15 de abril de 2012

A maternidade mudou a minha vida!

Não tenho palavras para expressar o quanto sou feliz de ser mãe, babo minha filha....ela foi a melhor coisa q já aconteceu em minha vida. Mais um tempo atrás,tinha outros pensamentos....
Eu era tranquila, vivia uma vidinha ambiciosa, cheia de sonhos … Casei novinha, aos 22, com o grande amor da minha vida! É uma história que nasceu pra não ter fim!
Teve uma época....a fase dos bichos de estimação… tíamos 2 cchorros,uns amores Luka (está com nós até hj e mel ( infelizmente morreu) Eu achava o suficiente para preencher todo o espaço afetuoso das nossas vidas…
Até que um dia… PLIM…. PLUF… PLANC… levei um tranco…. e comecei a achar lindos todos os bebês, todas as grávidas… sabem o que foi isso?! Hoje eu sei o que é: A danada da ‘mãe natureza’ me chamando…O instinto mais forte que uma pessoa pode sentir e que NÃO HÁ CONTROLE: o Instinto Materno!Eu quero, que preciso de um filho! Natural, adotado, branco, preto, chinês… não importa: EU QUERO UM FILHO!
Bom foi que a mãe natureza não me deixou sozinha e flechou o Belizário também! Então quando estava mais do q decidida,parei com pílula,e todo mês era uma decepção,nada de ficar grávida..estava mto anciosa.queria d+ ter um filho.
Depois de 1 anos de tentativas, engravidei....desde então, eu, que era feliz e tranquila, dormia até tarde e fazia o que quisesse me tornei MÂE!Sabe… aquela mãe…. igual a minha… com chiliques, manias, culpa, cansada, esgotada…. Sim. Me tornei uma dessas! Mãe 2.0! versão com todos os opcionais!
Depois disso, TUDO mudou!Eu que já era atrapalhada, fiquei mais!
Eu que já era cheia de coisas pra fazer, fiquei mais!
Eu que era encanada, fiquei neurótica!
Mas, por outro lado, também fiquei mais tolerante… passei a dar mais valor para: um sorriso… uma foto com boas recordações… meus amigos… minha família…. meus pais… brinquedos espalhados no chão da sala…
Ser mãe é MUITO MUITO MUITO mais gostoso do que eu poderia imaginar!
Mas, dá MUITO MUITO MUITO mais trabalho do que eu poderia imaginar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário