Sejam bem vindos a este fantástico mundo!

Aqui compartilharei com vocês tudo que este pequeno ser apronta neste mundo de gigantes...kkkk!!
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu primeiro aninho

Uffa!!!Passou..kk
O tão sonhado 1º aninho chegou, e foi bem legal...correu tudo bem graças a Deus, fizemos uma festinha para 50 pessoas e foi tudo bem simples mas agradável, Ester graças a deus não ficou enjoada, se comportou direitinho...apesar de ter dormido, na hora do parabéns ela estava dormindo não queria acordar,mas quando ouviu o povo cantando parabéns acordou rapidinho e foi logo batendo palmas.









Só tenho que agradecer ao meu Deus pelo presente maravilhoso que ele me deu, minha filha, minha vida, te amo filha parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário