Sejam bem vindos a este fantástico mundo!

Aqui compartilharei com vocês tudo que este pequeno ser apronta neste mundo de gigantes...kkkk!!
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

4 meses de pura gostosura!

Há 4 meses atrás, eu não podia imaginar como é grande o amor de uma mãe por um filho, por mais que eu dissesse que já te amava dentro da barriga, não imaginava como esse amor se transformaria... hoje sei o que é amor incondicional, e foi você que me ensinou isso...
Se eu tiver que traduzir você em uma palavra seria em: TUDO!!!! você é meu "tudo"... meu amor, minha vida, meu ar, minha alegria, minha maior obra de arte!!!!

Tudo bem... você me acorda de madrugada, me acorda cedo, não deixa a mamãe ver tv tranquila, ler um livro... mas a mamãe teve 26 anos pra fazer tudo isso... e entende que agora é a sua vez!!!!!

  • É a sua vez de recusar a á, de deixar a mamãe preocupada porque você precisa da água
  • De chorar sem motivo, e parar só porque está na rua... (que você adora)
  • De não querer dormir pra mamãe trabalhar um pouquinho
  • De ter seu horário, e nós temos que seguir direitinho, senão você fica um ferinha!!!!
  • De sorrir quando você tem vontade...
  • De ser feliz da sua maneira, de querer a atenção em tempo integral...

Filha, eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns por mais esse mêsversário!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai meu deus!!!! vcs querem matar todos do coração?? hum? Rs tá linda demais essa menininha!!!! bjs

    ResponderExcluir