Sejam bem vindos a este fantástico mundo!

Aqui compartilharei com vocês tudo que este pequeno ser apronta neste mundo de gigantes...kkkk!!
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Indignação!!

No começo do mês postei aqui que havia comprado o presente de natal de Ester ,um tapete de atividades no carrefour.com,até o dia de hj eu ainda não havia recebido a mercadoria,e ai eles me ligam pedindo que eu desistisse da compra porque a transportadora se negou a entregar a minha mercadoria por considerar o bairro onde resido (Irajá )um local de risco...mas onde é que no Rio de Janeiro não é local de risco,resultado minha filha ficou sem o presente dela...e eu muito chateada se eu pudesse não deixava ninguém mas comprar nada no carrefour ,vou procurar meus direitos com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário