Sejam bem vindos a este fantástico mundo!

Aqui compartilharei com vocês tudo que este pequeno ser apronta neste mundo de gigantes...kkkk!!
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu recomendo!!


Gente hoje em dia precisamos ser praticas...e a evolução tecnológica tem nos ajudado bastante.
Como já citei aqui Ester agora já almoça e janta,então resolvi comprar uma cadeira de alimentação,por que não estava dando mas para dar comida a ela no bebe conforto (era uma sujeira só),fui eu então fazer minhas pesquisas,e descobri umas cadeira de alimentação portátil....amei!!!
Dá para levar para qualquer lugar porque ela se dobra toda e bem levinha, fácil de limpar e o melhor se adapta a uma cadeira normal,depois que ela nasceu ainda não tinha tido a oportunidade de ir em um restaurante por causa desse empecilho...mas agora esta tudo resolvido.Tem regulagem para 3 alturas!!
Eu recomendo,ela não ocupa lugar,é bem pratica!!

2 comentários: