Sejam bem vindos a este fantástico mundo!

Aqui compartilharei com vocês tudo que este pequeno ser apronta neste mundo de gigantes...kkkk!!
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Que dó!!!

Gente preciso compartilhar com vocês algo que partiu meu coração hoje;
Tive que sair agora a noite e deixei Ester com o papai,fiquei mas ou menos umas 3 hs e meia fora,quando cheguei em casa,meu marido estava na porta me esperando e minha filhota olhou para mim e começou a chorar desesperadamente (de soluça)se jogando para mim,com os braçinhos estendido...rapidamente peguei ela..vcs precisavam ver ,ela acariciando meu rosto colocando os bracinhos em volta do meu pescoço,(como se fosse abraçando),ai olhava nos meus olhos como quem dizia "mamãe pensei que tivesse me abandonado"...não preciso nem falar que não aguentei e comecei a chorar junto com ela!!!Aff!!!

Um comentário:

  1. ooown que gracinha! Realmente quando a gente sai eles acham que a gente foi embora pra sempre rsrsrs, por isso choram achando que foram abandonados. Tão lindo isso!
    Sua filhota é linda!
    bjoos

    ResponderExcluir